Foto: Reprodução / Instagram.

A influenciadora digital paulista Franciane Andrade contou em suas redes sociais, nessa terça-feira (30), que sofreu um estupro no Jaguariúna Rodeo Festival, no município de Jaguariúna, em São Paulo. Segundo contou a jovem de 23 anos, o responsável pelo crime a dopou e a retirou do camarote onde estava.

A influenciadora, que também é estudante de medicina veterinária, disse que não sabia que havia sofrido a violência, e que decidiu ir ao médico pois começou a sentir dores. Conforme divulgou o Portal Metrópoles, Andrade disse que registrou um boletim de ocorrência e, logo depois, foi até o Instituto Médico Legal (IML), onde constataram o estupro. “Ele [médico] não soube me dizer se foi um, dois, ou três”, disse Franciane.

“Que dor que eu estou sentindo, inconsciente, sem ver quem era. Eu peço muito a ajuda de vocês, Jaguariúna tem que se responsabilizar por isso, eles têm que entrar em contato comigo”, pediu.

Ainda não há maiores informações sobre as investigações do caso. “Eu paguei um dos camarotes mais caros para ter segurança e não acontecer isso, e ninguém me ajudou, nenhum segurança me ajudou, ninguém”, lamentou Franciane Andrade, chorando. “Estou aqui na Santa Casa de Mogi Guaçu para tomar coquetel, porque eu posso pegar uma doença ou engravidar”.