.

Mais uma vez câmeras de segurança instalada em um estabelecimento comercial de Ilhéus, apesar de não inibir a ação criminosa, flagrou um suposto furto de celular. Nas imagens o golpe já corriqueiro, e o prejuízo contabilizado para a vítima.

Segundo informações do site Fábio Roberto Notícias, uma mulher foi flagrada no começo da tarde de hoje (01), pelas câmeras de uma loja situada na central de abastecimento do Malhado, supostamente furtando o aparelho celular de uma cliente, uma idosa.

Através das imagens é possível ver que uma mulher, de camisa branca e calça azul, se aproxima de uma idosa, aproveita a desatenção da senhora de idade, e aparentemente subtrai de dentro da bolsa da vítima um aparelho celular.

Chama a atenção a agilidade da suposta criminosa, que age sorrateiramente sem que ninguém perceba. Após a ação, a mulher sai andando tranquilamente.

Não há informações a respeito da identidade da suspeita de cometer o crime. Recentemente publicamos AQUI o vídeo de um outro furto, com circunstâncias parecidas. Não é possível afirmar que se trata da mesma suposta ladra. A polícia investiga os casos.

Confira o vídeo: