WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus



its brasil







casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
novembro 2021
D S T Q Q S S
« out   dez »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
282930  

american park

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



VÍDEO: PNEU DE ÔNIBUS DA VIAMETRO EXPLODE E QUATRO PASSAGEIROS FICAM FERIDOS

Imagem extraída do vídeo.

Quando imaginamos que não é mais possível descer ao fundo do poço, no que diz respeito a qualidade do serviço ofertado pelas empresas de ônibus em Ilhéus, um fato nos evidencia que, não só é possível, como também não há limites para os absurdos vistos. Tal qual a sinistra situação ocorrida na tarde desta sexta-feira (26), em Ilhéus.

Segundo informações, um coletivo da empresa Viametro, que faz linha para o distrito de Sambaituba, teve um dos pneus estourados, ferindo quatro passageiros.

A explosão aconteceu no momento em que o ônibus passava pela Cidade Nova, em frente ao fórum. Através de vídeos chegados à nossa redação, é possível ver que os feridos tiveram cortes nas pernas, nos pés, e próximo a região das nádegas.

De acordo com relatos, o motorista do ônibus foi alertado ainda na estrada de que algo estranho estava ocorrendo no veículo. Os passageiros afirmam que desde que o coletivo passou por Aritaguá, no meio do itinerário, que o problema foi percebido, inclusive com fumaça saindo.

Nas imagens gravadas no interior do veículo, também é possível ver que há um rombo na lataria, sendo possível ver o pneu. Não há informações se a explosão teria rompido a lataria, ou se a presença do buraco na lataria anteriormente, acabou colaborando para que os passageiros fossem atingidos.

Os feridos receberam os primeiros socorros pela equipe do SAMU e, em seguida, foram levados para o Hospital Regional da Costa do Cacau. Não há maiores informações a respeito dos seus estados de saúde.

O espaço está aberto para que a empresa citada se manifeste.

4 respostas para “VÍDEO: PNEU DE ÔNIBUS DA VIAMETRO EXPLODE E QUATRO PASSAGEIROS FICAM FERIDOS”

  • Anonimo says:

    ABSURDO. Vergonhoso.

    Há muito tempo o transporte público em Ilhéus é tratado dessa forma. Falta segurança, falta seriedade, falta fiscalização, falta responsabilidade.

    Imagine se fosse sua filha sentada ali!!!

    ATÉ QUANDO????

  • Lixo fora de ilhéus says:

    Meu povo e hora de acordar e tocar fogo no final de linha desses ônibus chegar de lixo dentro da cidade observando bem os lixo q mais da defeito e da viametro…. Vamos colocar os lixo pra ir embora da cidade chegar..os o ministério público ou tá tbm ganhando dinheiro pra fechar os olhos vcs em… Polícia federal vamos ficar se olhos no ministério público e nessas empresas já q rola dinheiro bpor baixo do pano

  • Alguém says:

    Esses absurdos acontecem desde sempre, falta de respeito com os usuários,até parece que não pagamos passagem p sermos tratados dessa forma. Eu moro em Aritaguá é essas latas velhas estão sempre superlotadas,quebrando na estrada,atrasando os nossos horários, cde o MP que não faz nada? Ilhéus ainda é terra de Coronel?

  • Eduardo says:

    Enquanto o senhor prefeito de Ilhéus Mário Alexandre está rodando a Bahia em busca de votos para sua esposa candidata a deputada estadual e em em 2024 candidata a prefeita de Ilhéus e superintendente de trânsito saiu pelas rádios e tv prometendo um monte de coisa e não fez nada, essa é a situação do transporte coletivo em Ilhéus, será que só vão tomar providências quabdo Deus mim livre tiver vítimas fatais. Eu não entendo o que amarra tanto o prefeito a essas empresas? Por mim já teria indo tudo embora e aberto uma licitação para novas empresas operar em Ilhéus no transporte público.

    Será que se fosse um filho do prefeito e do superidente ou até mesmo a família deles dois que andasse nesses ônibus será que estaria assim? Opa já ia mim esquecendo que a família e filhos deles andam de carro blindado e com seguranças. Vamos acorda Ilhéus.

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia