WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus



its brasil





casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
outubro 2021
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

american park

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



FICOU FEIA NA FOTO: PÁGINA DO INSTAGRAM DENUNCIA LIXÕES NAS PRAIAS DE ITACARÉ

.

A cidade de Itacaré, um dos principais itinerários turísticos da Bahia, vem ganhando destaque bastante negativo no Instagram. Isso, devido a destoante e descabida concentração de lixo em vias de acesso e redondezas de algumas das suas encantadoras praias. As denúncias estão sendo divulgadas na página “Itacaré Desconhecida”, e vem explicitando o descaso administrativo municipal, com a infeliz colaboração de pessoas que ajudam a emporcalhar a localidade.

Nas imagens, que retratam pequenos “lixões” na Praia da Costa, e Ribeira, os administradores do perfil denunciam, além da incompetência da prefeitura em lidar com a limpeza urbana, também a suposta ação criminosa de empresários cabaneiros, que descartam os dejetos em locais inadequados.

Na página também é denunciado supostos esquemas de extorsões protagonizados por flanelinhas, que atuam em estacionamentos improvisados nas proximidades das praias. Segundo a página, eles exploram os visitantes, e os orientam a estacionarem em locais totalmente inadequados.

.

Nas postagens, são marcados os perfis de autoridades políticas, meios de comunicação, órgãos de estado, Ministério Público, Marinha, Prefeitura e o Governo do Estado. Com isso, objetivando que a situação chegue o quanto antes aos seus conhecimentos, e possa ser resolvida o mais rápido possível.

“Empresários, autoridades, o lixo de vocês não pertence às praias da cidade”, alerta a página, mandando o recado para os supostos sujismundos, emporcalhadores das belezas naturais da cidade.

1 resposta para “FICOU FEIA NA FOTO: PÁGINA DO INSTAGRAM DENUNCIA LIXÕES NAS PRAIAS DE ITACARÉ”

  • Felipe says:

    Infelizmente esse é um problema geral de quase todas as cidades turísticas da bahia. Um exemplo é Ilhéus. É incrível como os políticos da nossa região não valorizam nem prezam pela limpeza urbana. É lamentável ter que conviver com isso a vida toda. Quando se viaja para outros locais, como por exemplo no sul do Brasil, é notável a diferença. O mais revoltante nisso tudo é que isso é o básico. Mas os políticos , os empresários e a elite de nossa região é imunda.

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia