WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus



its brasil





casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
outubro 2021
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

american park

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



ARMA APONTADA PARA A CABEÇA: EM AÇÃO VIOLENTA, MULHER TEM MOTO ROUBADA NA CONQUISTA

.

Na próxima esquina, na rua de casa, no ponto de ônibus, na saída da igreja. A violência urbana não avisa onde vai se manifestar, e o clima de insegurança vem se convencionando em Ilhéus. Com isso, praticamente todos os dias, casos de crimes violentos, e assaltos, repercutem nas manchetes jornalísticas, evidenciando essa triste realidade.

Em Ilhéus, uma vítima relatou detalhadamente um assalto que sofreu na noite da quinta-feira (21), na Conquista. Confira na íntegra:

“Eu saí do encontro da igreja, na avenida Belmonte, e passei na casa de um amigo, que fica ao lado da sorveteria Bom Bom, na rua Vereador João Batista de Souza, bairro conquista. Isso por volta das 21:30h.

Estacionei a moto, desci, tirei o celular da mochila para falar com esse amigo, e entregá-lo uma quantia em dinheiro, que ele iria levar para meu irmão, em Puxim, perto de Canavieiras.

Quando guardei o celular na mochila, dois indivíduos desciam a ladeira, e de repente me abordaram. Ambos estavam armados. Pediram a chave da moto, capacete e o celular. Como a chave ainda estava na moto, eu disse na hora aos elementos que o celular estava do outro lado do muro, daí, eles levaram minha moto”.

A moto roubada é uma Honda Bizz, vermelha, placa PKM 9140, modelo 2017, com final do chassi N° 06439. Quem tiver informações a respeito do paradeiro do veículo, basta entrar em contato com o telefone 73 9 9910-0694.

No Boletim de Ocorrência, registrado logo após o assalto, consta a informação de que os elementos agiram de maneira violenta, apontaram a arma para a cabeça da vítima, enquanto a ameaçavam. De acordo com o B.O, os assaltantes fugiram em direção ao Malhado e o Alto da Tapera, um deles, com pele branca e altura mediana, e o comparsa, com cabelo “rastafari”, e pele “da cor morena”.

1 resposta para “ARMA APONTADA PARA A CABEÇA: EM AÇÃO VIOLENTA, MULHER TEM MOTO ROUBADA NA CONQUISTA”

  • Vai morrer says:

    Tem q pegar esses caras.q vem praticando assalto no bairro da conquista e trazer eles pra boca de fumo pra cortar as duas mão deles e depois levar um surra nós braços até ficar todo roxo pra nunca mais na vida dele enquanto tiver vivo roubar ninguém.

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia