WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus



its brasil







casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
outubro 2021
D S T Q Q S S
« set   nov »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

american park

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



GUERRA DO TRÁFICO: BALAS PERDIDAS ATERRORIZAM MORADORES DA CONQUISTA

Bala perdida invadiu uma casa na Conquista.

A violenta disputa por território, encampada por facções criminosas que atuam na região, vem a cada dia espalhando medo e insegurança entre muitos ilheenses. Prova disso é a situação registrada na madrugada do último domingo (17), na rua Pedro Calmon, no bairro da Conquista.

Segundo informações chegadas à redação do Ilhéus 24H, balas perdidas oriundas dos constantes tiroteios que ocorrem no bairro, estão atingindo janelas e as fachadas das casas, representando risco de morte para os muitos moradores do bairro.

De acordo com um morador, crianças já foram atingidas, e por pouco não perderam a vida.

“Vejam isso aqui, são vários buracos de balas. Várias casas foram atingidas essa madrugada”, destaca.

.

Os moradores solicitam providências urgentes por parte das autoridades competentes. “Estamos pedindo socorro”, enfatizam.

2 respostas para “GUERRA DO TRÁFICO: BALAS PERDIDAS ATERRORIZAM MORADORES DA CONQUISTA”

  • Paulo says:

    Seu comandante da polícia militar responsável pela região do bairro da conquista. Colocar a chocolate junto com a cipa cacaueira e a polícia ambiental as 3 juntas pra fazer uma mega limpeza nessa cidade ja tá na hora de vc pegar essa cara q vem colocando terror nós bairro de ilheus com a sua facção… Vulgo PACATO o líder da facção onde a qual Vem colocando terror nós bairro e atirando nas casas do pessoal onde não tem nada ver com a guerra deles. Queremos uma solução já seu comandante… Polícia ambiental, rondas especiais conhecida dos vagabundos como a da morte do terror então joga ela nós morro pra eliminar os lixo da cidade ja

  • Esperança says:

    Pedimos socorro também a 69 da zona sul. Moradores do Alto Bela Vista sofrem com tiroteio em pleno domingo dia 17/10 . Foram mais de 40 tiros. As marcas de bala ( munição de calibre pesado), ficaram cravadas em porta de estabelecimento. Quase atingindo os proprietários . A população não aguenta mais essa situação.

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia