Flagrante ocorreu durante ação conjunta da Cipe Cacaueira e da 61ª CIPM (Ubaitaba), na cidade de Ubatã.

Uma submetralhadora calibre 9 milímetros, um revólver calibre 38 e 300 gramas de maconha foram apreendidos durante ação conjunta entre a Companhia Independentes de Policiamento Especializado (Cipe) Cacaueira e a 61ª CIPM (Ubaitaba), na cidade de Ubatã. Na ação, deflagrada no início da manhã desta sexta-feira (15), dois suspeitos foram identificados.

Por volta das 5h30, os policiais da 61ª CIPM foram avisados por transeuntes que oito homens traficavam na localidade conhecida como ‘Relíquia’. Após rondas e com reforço da Cipe Cacaueira, os militares se depararam com um bonde, que atirou.

“As informações também davam conta de que eles disputavam o ponto de venda de drogas. Nós revidamos o ataque e, depois que os disparos cessaram, notamos que dois homens foram atingidos”, contou o comandante da Cipe Cacaueira, major Fábio Rodrigo de Melo.

A dupla foi socorrida para o Hospital Municipal de Ubatã, mas não resistiu. “Continuamos dando apoio às equipes da 61ª CIPM e trabalhando para localizar os outros suspeitos”, concluiu.