.

O grave acidente que ocorreu na avenida Ubaitaba no último domingo (10), tirando a vida de Carlos Conceição Santos, conhecido por Sassá, e deixando gravemente ferido Gilson Santos Sá Filho, 22 anos, motivou uma manifestação na tarde desta sexta-feira (15), na avenida Ubaitaba, em Ilhéus.

O ato, realizado no exato local do acidente, reuniu familiares, amigos e moradores, exigindo que o causador do acidente seja levado à júri popular, e receba uma pena exemplar, além de pedir sinalização adequada para a rua. Relembre o caso AQUI e AQUI.

Na ocasião, um Gol branco colidiu violentamente contra a moto em que as vítimas estavam. O motorista do veículo estava alcoolizado, e foi detido no local do acidente.

Muito abalada, a família de Gilson, que se encontra internado na UTI do Hospital Regional da Costa do Cacau, também pede que ele tenha uma assistência médica mais abrangente, já que seu estado de saúde é considerado grave.

Segundo os organizadores do ato, é importante o envolvimento da sociedade, para evitar que novas tragédias, tal qual a ocorrida, se sucedam, representando profunda tristeza para muitas famílias ilheenses.