.

Mais um caso de violência contra as mulheres em território baiano, como exemplo trágico da ascendente escala de feminicídios, e demais crimes contra pessoas do sexo feminino no país. Nesta terça-feira (12), um homem de 24 anos, cuja identidade não foi revelada pela polícia, foi preso acusado de estupro e femincídio no município de Andaraí, no centro-oeste baiano, em uma localidade conhecida como Estrada do Praião. A ação foi realizada por policiais da 13ª Coordenadoria Regional de Polícia do Interior (Coorpin/Seabra) e da Delegacia Territorial de Andaraí.

De acordo com a polícia civil, o crime aconteceu no último dia 1º de outubro, e o corpo da vítima – Michele Santos de Jesus, de 17 anos – foi encontrado nas proximidades de sua residência. A polícia ainda informa que, desde então diligências foram iniciadas, que culminaram na identificação e prisão do suspeito.

Segundo informações, durante o interrogatório o homem assumiu o crime e detalhou como se deu toda a ação. Ele foi submetido a exames de lesões corporais, e será transferido para o sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.