.

Um final trágico para o domingo (10) na cidade de Ilhéus, registrando nas estatísticas, mais duas vítimas do trânsito, uma delas fatal. Na avenida Ubaitaba, no bairro do Malhado, por volta das 23h, um automóvel, modelo Gol, cor branca, colidiu violentamente contra uma moto, matando um dos passageiros, e ferindo gravemente o outro.

Segundo informações de testemunhas, o Gol vinha da direção do posto Leleu, e atingiu a motocicleta em cheio, de frente, arremessando as vítimas no calçamento. Na sequência, o veículo ainda colidiu com uma caminhonete.

Uma das vítimas que estavam na moto, foi socorrida às pressas pelo Samu, e conduzida ao hospital. Segundo informações, o seu estado de saúde é grave. Não há maiores informações a respeito da identidade dos envolvidos no acidente.

O condutor do veículo foi detido e levado para a delegacia. De acordo com imagens chegadas à nossa redação, é possível vê-lo cambaleando enquanto era conduzido pelos policiais. Conforme testemunhas do acidente, ele estaria vindo em “zigue-zague” com o carro, teria perdido o controle, batendo na moto.

O acidente chamou a atenção de transeuntes, e deixou o trânsito local lento. O corpo foi conduzido ao DPT para os procedimentos cabíveis. Não há maiores informações se o motorista causador do acidente permaneceu preso.