.

Em operação realizada na última sexta-feira (01), homens identificados como assaltantes de banco foram localizados pela polícia na zona rural de Camacã, no sul da Bahia. Houve intensa troca de tiros e quatro elementos acabaram morrendo. Armas e materiais usados nos crimes foram apreendidos.

A ação foi tocada por equipes do CPE, do Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope), das Cipes Cacaueira e Sudoeste, do 15° BPM e da PRF.

De acordo com a polícia, após trocas de informações e denúncias anônimas, as guarnições chegaram a um acampamento no município, indicado como esconderijo dos meliantes. No local, segundo informações, cerca de 10 homens foram avistados, que começaram a atirar ao perceberem a aproximação dos policiais.

Quatro criminosos acabaram atingidos no confronto, foram socorridos, mas não resistiram. O restante da organização criminosa conseguiu escapar pelo matagal, e estão sendo procurados.

No local os policiais apreenderam uma carabina calibre 380, duas pistolas calibres 7,65 e 380, um revólver calibre 38, munições, explosivos, coletes balísticos e a quantia de R$ 390 reais em espécie.