Imagem extraída do vídeo.

O que passa na cabeça de uma pessoa segundos antes de ter sua vida ceifada? Qual a sensação de observar, sem poder fazer nada, o fim da vida se aproximando? Dilemas que só mesmo quem passa, tem a dimensão do que é, e a nós, meros espectadores da vida, resta lamentar.

O site Ilhéus 24H obteve as imagens da câmera de segurança do coletivo da empresa Rota, que colidiu com uma carreta bi-trem carregada de eucalipto, em um acidente ocorrido na última quarta-feira (29), próximo a Eunápolis, que vitimou 12 pessoas, e deixou outras 22 feridas. Uma van também foi atingida pela carreta.

Nas imagens é possível constatar que a viagem seguia normalmente pela BR 101, quando o ônibus é atingido em cheio por uma das caçambas do caminhão, que se solta após uma curva.

Ainda nas imagens dá pra ver que o motorista do coletivo chegou a esboçar, em reflexo, movimentar o corpo para o lado, aparentemente tentando desviar o veículo, mas não obteve êxito, possivelmente pela velocidade com que a carga é despejada em cima do veículo.

No vídeo ainda é possível ver, além do motorista, alguns dos passageiros que acabariam se transformando em vítimas fatais do grave acidente, entre eles, crianças e senhoras de idade.

Veja o vídeo: