.

Cuidado. Caso você receba uma mensagem via WhatsApp, de um perfil com a foto do prefeito de Ilhéus, Mário Alexandre, nem se alegre achando que assim poderá cobrar melhorias para a cidade. Muito pelo contrário, caso receba de fato essa mensagem, fica esperto porque é golpe!

Segundo a Assessoria de Comunicação da prefeitura, na foto do falso perfil no Whats, aparece o prefeito ao lado da secretária Soane Galvão e da correligionária, Mônica Watson.

“Pedimos para as pessoas que receberam mensagem com pedido de conta bancária ou dados financeiros, que desconsiderem quaisquer solicitações com tal finalidade. Solicitamos que não efetuem nenhuma transferência, depósito ou pagamento de contas em seu nome ou em nome de sua esposa e realizem o bloqueio do seguinte número: (73) * -1371”, alertou.

Ainda de acordo com a Ascom, é importante ficar alerta porque os criminosos também podem usar a mesma foto, com números diferentes. A assessoria ressalta que todas as medidas judiciais cabíveis estão sendo tomadas, visando identificar os criminosos.