WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
setembro 2021
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



HUMOR: BAR EM ILHÉUS INOVA E OFERECE SERVIÇO DE “BRIGA AO VIVO”

.

Cansado daqueles estabelecimentos chatos, sem emoção, onde beber uma cerveja se torna quase uma triste celebração ao tédio? Calma jovem, nem tudo está perdido.

Pensando em oferecer algo a mais a seus clientes, um futurístico bar de Ilhéus, situado no Centro da cidade, resolveu inovar. Por lá, o atrativo do estabelecimento difere dos demais. Nada de voz e violão, com aqueles covers irritantes de Djavan e Jorge Vercilo. Nada de paredões ensurdecedores. Por lá, a grande atração da noite é a porradaria generalizada. Também denominada de pau viola, ou simplesmente UFC do terceiro mundo.

Semana passada o mesmo bar trouxe para a região um novo conceito de “entretenimento de contato”, denominado “vias de fato privada”. Funciona assim: toda vez que uma briga começar no bar, as portas são fechadas, a situação se resolve do lado de dentro, aumentando a emoção dos presentes.

“Aquilo foi incrível, o copo de vidro passou a poucos centímetros do meu rosto, e ainda por cima levei um soco no nariz”, afirma um dos clientes, satisfeito com o novo atrativo do bar.

Ao contrário de outras atrações convencionais, ou melhor, ultrapassadas, onde são contratados serviços de iluminação, e outros efeitos visuais para incrementarem o espetáculo, no Bar of Fight, os efeitos são outros. No lugar de gelo seco, e luzes coloridas, cerveja voando para tudo que é lado, e cascos e copos voadores, ornamentando e refletindo luzes no espaço aéreo local. A fumaça aromática de espetinhos de gato, ajudam a ornamentar o agradabilíssimo cenário de guerra.

“Aqui me sinto realizada, porque ao mesmo tempo em que eu bebo, cuido do meu preparo físico, afinal de contas, toda hora a pessoa tem que correr para não acabar apanhando nessas brigas maravilhosas que o bar traz para o público”, destacou a cliente Ohana de Jesus.

E nesse fim de semana a fórmula de sucesso foi mantida. No meio da balbúrdia, do nada, eis que mais um fantástico quebra pau teve início. Novamente os atrativos que fazem do bar, um diferencial na noite ilheense entraram em cena: confusão generalizada, correria, copo voando, e muita alegria de viver.

Em conversa com a nossa redação, os proprietários do bar afirmaram que novas atrações virão, e a tendência é que, com a gradativa liberação dos eventos, a coisa ganhe corpo. Eles citam que já para a alta estação o bar pretende oferecer ao público brigas cada vez maiores, inspirando-se nas disputas de torcida organizadas, e porradas generalizadas em baile funk.

Orgulho dessa cidade! Veja o vídeo:

4 respostas para “HUMOR: BAR EM ILHÉUS INOVA E OFERECE SERVIÇO DE “BRIGA AO VIVO””

  • Francisco says:

    Esse canal está cada vez mais pobre, temas e noticias ridículas.
    Vocês acham mesmo que isso é noticia para ser divulgada?
    E quando alguém morrer ou se ferir gravemente, vocês irão apoiar e divulgar com tanta notoriedade que tem nesse canal?
    POBRE SUB-MUNDO ILHEENSE DESACULTURADO!!!

  • Silva says:

    Kd a prefeitura ou o ministério público pra fechar esse comércio as autoridades estão esperando esse lixo de dono do bar matar alguém e depois ficar rindo da cara do povo pq e isso oq ele tava fazendo nesse dia da briga dando risada pelo oq estava acontecendo no lindo lixo de bar dele …. Tá na hora das autoridades de ilheus ir até esse estabelecimento e lacra o local multar no dono por cada briga q vim te no local já. Oq bar dele e um ponto de venda e consumo de droga tbm.. polícia vamos ficar se olho pq vcs sabem q isso não e fato novo q vem acontecendo já é fato antigo até msm de morte e tiro nesse local

  • Lunara says:

    O blog deveria divulgar o nome do estabelecimento e alertar as autoridades e população quanto aos riscos de maneira clara e direta. Entendo as metáforas da reportagem, no entanto são exageradas e podem causar até curiosidade para outros frequentarem o local. Lamentável a atitude do dono que fecha as portas impedindo a saida e defesa dos clientes.

  • Maguila says:

    Tá na hora de cassar o alvará desse bar.

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia