.

Avaliados em cerca de R$ 15 mil, quatro celulares da marca Iphone foram recuperados por homens do 8° Batalhão da Polícia Militar (BPM), em Porto Seguro, em posse de um assaltante, horas após o crime. Segundo a polícia, na ação criminosa, as vítimas foram surpreendidas por dois elementos, enquanto estavam em um estabelecimento, no Centro da cidade.  

De acordo com o comandante da unidade, câmeras de segurança instaladas no estabelecimento ajudaram a identificar um dos autores do crime.

“Ele foi localizado ainda no Centro, em via pública. O criminoso e os materiais foram encaminhados para a Delegacia Territorial (DT) da cidade. O mesmo informou que não sabia do paradeiro do comparsa”, disse o comandante.

Na DT, ele foi autuado por roubo e teve a prisão preventiva solicitada, conforme explicou o titular da unidade, Ricardo Feitosa de Farias. “Seguimos na investigação para alcançar o segundo assaltante”, disse o delegado, acrescentando que os aparelhos telefônicos foram devolvidos aos proprietários.