WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia








turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
setembro 2021
D S T Q Q S S
« ago    
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

achados ilheus

regulariza

controle laboratorio

ilheus 24h



CANAVIEIRAS: VEREADOR DENUNCIA POSSÍVEL FALCATRUA EM PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA

Edil afirma que prefeito tentou interferir na seleção pública para beneficiar pessoas ligadas ao seu grupo político.

Tramoia? Jogo de cartas marcadas? O sonho por uma oportunidade de emprego jogado no lixo? Que tipo de sensação o canavieirense tem ao constatar que o Processo Seletivo realizado pela prefeitura, que mobilizou o esforço e investimento de centenas de pessoas, na verdade foi só uma grande farsa para beneficiar nomes ligados ao grupo da atual gestão municipal?

Foi essa grave denúncia que o vereador Lescepis (PTB) fez na manhã desta terça-feira (14), em uma de suas falas no plenário durante sessão na Câmara de Vereadores de Canavieiras.

De acordo com o edil, a empresa PHD, responsável pela organização do certame, enviou documentação aos vereadores – que assinaram requerimento solicitando explicações a respeito da lisura do concurso – comprovando a tentativa de interferência por parte da Prefeitura de Canavieiras no processo seletivo.

Segundo Lescepsi, um dos diretores da PHD afirmou que o prefeito deu ordens expressas para que uma lista de aprovados, feita por ele mesmo e seus aliados, fosse repassada para a empresa, e encaminhada para publicação no Diário Oficial.  Tal lista, destaca o vereador, em total detrimento aos nomes aprovados de acordo com os critérios da empresa, uma das mais conceituadas do seguimento.

O edil ainda informou que, como a empresa que organizou o concurso não aceitou a proposta indecorosa, a lista verdadeira com os aprovados acabou não sendo publicada, e o concurso foi cancelado.

O vereador autor da denúncia ressaltou que a situação já foi denunciada no Ministério Público estadual pela PHD, antes mesmo da anulação do concurso. Veja o vídeo com a fala do vereador:

Do BA_001.

1 resposta para “CANAVIEIRAS: VEREADOR DENUNCIA POSSÍVEL FALCATRUA EM PROCESSO SELETIVO DA PREFEITURA”

  • Naldo says:

    Falando em prefeitura o prefeito de Itapetimga tem uma do rosto mas lindo que rui ela e da saúde..mas que a de rui..maquiado nem se fala saruê vai receber título conquistense deve ser por causa da galega Danny Souza..pq ela e gestão de saúde ela é da saúde a outra não faz nada..e por causar dela ela e gestoras Formada..a que mora em conquista e do projeto dos modelos só anda mas laiz o troféu e por causas dela pq ela e estudada os pontos tudo estudou por conquista..e por causas dela pq ele nem em conquista fez nada
    O prefeito saruê de Itapetimga falando em hospital tá com uma de Hospital a Danny Souza do esau e base ele vai receber título conquistense também com aquela loira da saude que vai voltar para hospital ele teve até troféu a mulher vai seee Cirúrgica em conquista..tem uma pernona doida ela ele arrumou ela aonde..e Parente de veinho de caatiba desse jeito ele sai até presidente de troféu..ela tem uma pernona doida ela tem uma pernona doida vi hoje

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia