WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
setembro 2021
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



MAIS UM PM MORRE APÓS SER BALEADO EM TROCA DE TIROS COM SUSPEITOS, NA BAHIA

O tenente estava na corporação há oito anos.

No último sábado, 11, noticiamos aqui a morte do PM Antônio Elias Matos da Silva, 31 anos, morreu após uma troca de tiros na madrugada, no distrito de pindorama, em Porto Seguro, relembre aqui.

Neste domingo, 12, durante uma troca de tiros com suspeitos de tráfico de drogas no bairro de Cosme de Farias, em Salvador, resultou na morte de mais um PM, o tenente da Polícia Militar, Mateus Grec de Carvalho Marinho, de 35 anos. Na ocasião, outros quatro homens também foram atingidos, mas o estado de saúde deles não foi divulgado.

Segundo informações da PM, os agentes faziam rondas na região do Alto do Cruz, quando foram surpreendidos por cerca de 20 homens. O tenente pertencia à equipe de Rondas Especiais (Rondesp).

Durante a ação, o tenente foi atingido no tórax. A vítima foi socorrida pelos colegas e encaminhada para o Hospital Geral do Estado (HGE), mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo.

1 resposta para “MAIS UM PM MORRE APÓS SER BALEADO EM TROCA DE TIROS COM SUSPEITOS, NA BAHIA”

  • Daniel says:

    Diante da situação em que se vive no Brasil, em que todas as instituições são corruptas é um pouco duvidoso certos casos de morte de policiais. Às vezes a impressão que fica é que foram mortos por até mesmo colegas de farda envolvidos com milícia. Embora as facções criminosas também tem sido cada vez mais ostensiva mas a impressão que fica é esta!!! Isso precisa ser apurado com muito rigor!!!

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia