.

Um leitor do site Ilhéus 24H, não se sentindo contemplado com o conteúdo da matéria postada mais cedo por aqui (Relembre), nos enviou uma resposta, ao qual democraticamente republicaremos o conteúdo.

Para contextualizar. Na tal postagem que suscitou a indignação do leitor, foi abordada de maneira bem humorada, a presença inusitada de gados na zona sul de Ilhéus. Tal rebanho, foi infelizmente associado pelo redator da publicação, a um grupo de apoiadores do presidente Jair Messias Bolsonaro, o que explicita o esquerdismo exacerbado de quem vos escreve. Lamentável!

Revoltado, o leitor nos alertou: “Oh, se fosse um bando de ladrões vestidos de vermelho, não causaria tanto espanto nesse Rans Spectro”.

Ora bolas, não sabe ele que um dia fui assaltado por um cidadão vestindo a camisa do Internacional-RS, e vocês aí preocupados com pessoas que trajam bermudas Cyclone de veludo.

Após nos dar dicas sagazes de como associar “cor ideológica” e predisposição ao crime, o nosso querido colaborador deixou um alerta: “Acho que a Redação desse Blog deveria ser mais cautelosa e criteriosa ao receber, e publicar uma reportagem”.

Está certo ele. Ante isso, a partir de agora, esse nosso bravo leitor, (ou seria um leitor brabo?) será alçado ao posto de Conselheiro Supremo Editorial do Ilhéus 24H. Desde já, fica decretado. Nada. Absolutamente nada será publicado sem antes recebermos o aval do nosso guerreiro, também conhecido na quebrada como O Inquisidor Hitech.

E, para finalizar, e carimbar a recém cartilha com o selo de autenticidade, ele finaliza, tal qual o profeta das comunicações: Jornalista mesmo deve ser imparcial!

Sim Mestre!

Por Rans Spectro, para redação do site Ilhéus 24H.