WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


secom bahia

secom bahia

camara ilheus







turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
setembro 2021
D S T Q Q S S
« ago   out »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



SECRETÁRIA CONFIRMA VOLTA ÀS AULAS EM ILHÉUS

Secretária Eliane Oliveira, em entrevista cedida ao radialista Vila Nova, no Programa O Tabuleiro, da Ilhéus FM.

Durante a sua participação no programa O Tabuleiro, na Ilhéus FM, a secretária de educação Eliane Oliveira, confirmou o retorno das aulas em modalidade híbrida nas escolas municipais para o dia 20 de setembro.

Segundo a secretária, 29% dos servidores da Educação já tomaram a segunda dose do imunizante contra a Covid-19 no final do mês de agosto. E ainda que a SEDUC estava aguardando o efeito da vacina. “Adiamos para o dia 20, pois estarão todos vacinados”, afirmou acrescentando que no dia 20 de setembro os profissionais já devem estar com esquema vacinal completo, levando em consideração o período de ação de cada imunizante.

Durante a participação no progrma, a professora Eliane também afirmou que a entrega do kit alimentação e roteiros de aprendizagem para os mais de 21 mil alunos da rede municipal deve ser concluída até sexta-feira (03). 

Acabou a moleza dos alunos!

Informações: O tabuleiro.

2 respostas para “SECRETÁRIA CONFIRMA VOLTA ÀS AULAS EM ILHÉUS”

  • Patrícia Ressurreição Santos Lima says:

    Meu querido ninguém está de moleza. Assim como os professores estão trabalhando o dobro, os alunos estão juntamente com a família se esforçando para cumprirem as atividades recebidas. Só quem está na pele de um professor ou aluno pode emitir opinião sobre este novo processo que requer estudo e empenho de todos. Sem falar nos custos de um celular Internet e notbook, recursos que foram necessários serem adquiridos e se precisou de cursos e estudos para utilizá-los.

    • Vanessa says:

      Exatamente Patrícia. Uma completa falta de respeito com a classe que , em sua grande maioria, está se desdobrando entre reuniões virtuais com pais, escola, secretária de Educação, acompanhando por WhatsApp e outros meios , inclusive com aparelhos pessoais pra dar suporte à alunos e pais, fazendo conteúdo, virando” ator”pra dispor de aulas online, realizando roteiros bem elaborados , blocos de atividades, projetos, cadernetas administrativas e pedagógicas e por aí vai. Uma completa falta de respeito achar que a classe está parada . Nunca parou ! O que parou foi presencialmente!! Que bom que o site já se retratou do seu título e modificou .

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia