Marão destacou a importância do estímulo de eventos ao longo do ano para atrair turistas

Em videoconferência com a Câmara Setorial de Turismo da União dos Municípios da Bahia (UPB), prefeitos membros e equipe técnica, Marão dialogou sobre a retomada do turismo na Bahia e em Ilhéus, no momento pós-pandemia.

Em sua fala, Marão destacou a importância do estímulo de eventos ao longo do ano para atrair turistas de fora para a Bahia.

“Parabenizo nosso Presidente Zé Cocá e nossa equipe da UPB que tem buscado fortalecer o turismo da Bahia, para que a gente possa levar os projetos junto ao governo do estado e governo federal e avançar. Precisamos trabalhar a sazonalidade do turismo, a maior indústria não poluidora que possuímos. É fundamental atrair para o nosso estado e regiões importantes, o turista de fora, em épocas que vão além do final do ano e do verão. Montar uma estratégia com rotas diversas em várias épocas do ano é fundamental para alimentar os vários tipos de turismo existentes, assim como montar uma Comissão para discutir com o governo do Estado”, disse Marão durante a videoconferência.

A reunião também contou com as presenças dos prefeitos Manassés Souza de Maraú, Amario Santana de Santa Maria da Vitória, Dalton Filho de Madre de Deus, Jailma Alves de Banzaê, e Ana Medrado de Mucugê.