Kaique foi eleito em 2020 pelo (PODEMOS)

O vereador Kaique Souza(PODEMOS), foi nomeado nesta quinta-feira (12) como um dos quatro secretários que atuarão no eixo de Desenvolvimento Social e Cidadania, uma proposta da Reforma Administrativa do Executivo Municipal, aprovada pela Câmara.

O vereador que foi eleito com 918 votos, ocupará a recriada Secretaria Especial de Juventude, Esporte e Lazer. Enquanto a pasta da educação,  permanece sob o comando da professora Eliane Oliveira.

Kaique Santos de Souza é desportista desde criança. Desde 2013 desenvolve trabalho com crianças e jovens carentes. Ele já ocupou o cargo de Monitor Esportivo no Projeto Social Nota 10, sendo Fundador do Projeto Social Grupo Jovens Em Ação e do Projeto Social Onze Vencedores (Winning Eleven).

O secretário também já foi Auxiliar e Técnico da Seleção de Ilhéus e Diretor de Futebol do Colo-Colo.

Em um vídeo postado nas suas redes sociais, Kaique fez questão de esclarecer que continua vereador eleito e que agora assume mais essa responsabilidade. “Assumo esse desafio e o mandato continua, continuarei lutando por aqueles que acreditaram em nosso projeto. E promete: “eu vou mas eu volto”.