WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus



its brasil





casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
agosto 2021
D S T Q Q S S
« jul   set »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
293031  

american park

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



ADOLESCENTE SUSPEITO DE PARTICIPAR DO CRIME QUE TIROU A VIDA DE POLICIAL SE APRESENTA

Policial era lotado na 68ª CIPM e estava na corporação desde 2008.

Um adolescente de 17 anos suspeito de participação na morte do policial militar Adir Pires Fontes de Oliveira se apresentou à polícia na quinta-feira (5), no distrito de Sambaituba, em Ilhéus, juntamente com um advogado e familiares e prestou depoimento no Ministério Público da Bahia (MP-BA) confessando à polícia ter envolvimento no crime. A informação foi confirmada pelo delegado responsável pelo caso, Helder Carvalhal.

Tínhamos a informação da identificação e, ontem, montamos duas equipes que se deslocaram até Sambaituba, onde ele foi apresentado pelo advogado e por familiares, e o trouxemos para Ilhéus”, detalhou.

O jovem foi apreendido e está à disposição da Justiça. Nos próximos dias, o adolescente também será ouvido pela Vara da Infância e Juventude.

O delegado informou ainda que, as investigações avançam, mas não pode dar detalhes para não atrapalhar o andamento das apurações.

Na última terça-feira (3), em Ilhéus, um homem suspeito de envolvimento no crime foi encontrado morto dentro de casa, horas depois de prestar depoimento na delegacia. Segundo a polícia, o homem foi interrogado na companhia de um advogado e negou todas as acusações. Ele era suspeito de ajudar na fuga de pessoas envolvidas no homicídio. A polícia não deu mais detalhes sobre autoria e motivação do crime.

Assassinato – o PM foi morto a tiros na noite do último domingo (1º), ao sair de um bar na localidade de Castelo Novo, zona rural de Ilhéus. (Relembre aqui)

Segundo informações já reveladas pela Polícia Civil, o policial estava de folga e não era o alvo dos bandidos. Contudo, ao perceberem que Adir era policial, os suspeitos dispararam contra ele e fugiram logo em seguida.

Adir morreu no local. Não há informações se a pessoa que era procurada pelos rivais foi baleada.

O caso esta sendo investigado pela Delegacia de Ilhéus, que apura o homicídio e mantém buscas pelos suspeitos. Com informações: G1

1 resposta para “ADOLESCENTE SUSPEITO DE PARTICIPAR DO CRIME QUE TIROU A VIDA DE POLICIAL SE APRESENTA”

  • Rondesp says:

    Tem q morrer um por um pq vagabundo q mexe com família pede pra assinar sua carta da morte pq isso e uma família se mexeu com um mexeu com todos. Então e melhor vcs sumir de ilheus e os líderes de facções melhor entregar eles pq qnd nos resolver cair pra dentro até quem não teve envolvido vai cair tbm.aqui e família e família não se toca o dedo pega visão vcs….a hora de todos vão chegar

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia