Barcelona segue preparação de olho no titulo.

O Barcelona de Ilhéus vive os momentos finais da preparação de olho na partida decisiva do Campeonato Baiano da Série B. Após derrota no jogo de ida, o Barça precisa da vitória para buscar o título inédito e o acesso para a elite do Futebol Baiano. 

O elenco retornou aos trabalhos na manhã desta quinta-feira, com atividades de reforço muscular na academia, com coordenação do preparador físico Thiago Pereira.

No período da tarde, o técnico Paulo Sales deve comandar um treino tático e técnico, já começando a preparação da equipe que vai enfrentar o Botafogo no próximo domingo.

Segundo a comissão técnica do Barcelona, o momento é de foco absoluto no acesso e regime de “concentração total” de olho no acesso.

Barcelona e Botafogo se enfrentam no Mario Pessoa, as 15h, com transmissão da TVE Bahia na TV e no Youtube. O Barça precisa de uma vitória por dois ou mais gols de diferença para ser campeão, no caso da vitória por um gol a disputa irá para os pênaltis. O empate dará o título ao time do Botafogo.