Uma grande perda para Ilhéus

É com pesar que informamos o falecimento do senhor Gileno Araújo, proprietário da Sorveteria Ponto Chic, em Ilhéus.

Gileno tinha 95 anos e foi vítima de dengue e varizes gástricas. Ele faleceu na madrugada deste sábado (31) no Hospital de Ilhéus, onde estava internado desde segunda (26).

Nas redes sociais, O perfil da sorveteria se manifestou: “Por esta irreparável perda e rogamos para que Deus possa confortar aos familiares nesse momento de grande dor, em que as palavras se apequenam e o espírito busca amparo na Fé”

Nos comentários muitos amigos lamentam a perda e desejam a família suas condolências. O enterro acontece na data de hoje, às 15h, no Cemitério da Vitória, do Alto Teresópolis.

Atualizado 12:56

 Seu Gileno, era um querido e reconhecido empresário ilheense, proprietário da tradicional sorveteria Ponto Chic, inaugurada em 1952. Deixa esposa, um filho, uma nora, duas netas, um neto e uma bisneta.

A prefeitura Municipal de Ilhéus em nota, lamentou: “O prefeito Mário Alexandre expressa as suas mais sinceras condolências a todos os familiares e amigos de Gileno Alves de Araújo. Empresário dedicado, íntegro, deixa muitas saudades para todos que tiveram a oportunidade de conhecer seu carisma e amizade”.