três homens foram autuados.

Uma ação de inteligência da Polícia Civil de Ilhéus na tarde desta quinta ( 29) resultou na identificação de um imóvel situado na Rua Lírio, Bairro Nelson Costa, zona sul de Ilhéus.

Por volta das 15h os policiais flagraram a primeira entrega de entorpecentes para os criminosos W.I.B e F.J.R, que estavam em um KIA cor preta.

Os policiais então, acompanharam a entrega e minutos depois abordaram o carro, com os homens foram apreendidos três tabletes de maconha pesando três kilos.

Em outra campana, flagraram a dependente química M.R.D.S na porta do imóvel comprando 100 gramas de maconha, em mãos do responsável pelo ponto J.E.S.O, vulgo COROA ZECA, sendo feito a abordagem.

Foi feita a revista na casa e foi aprendido: 01(um) tablete de maconha; uma balança de precisão, uma faca usada para cortar a droga e um revólver calibre 38 municiado.

Foram encontrados ainda 17 cartuchos calibre .12; 05 cartuchos calibre .40 e um carregador para munição calibre .40. além de dinheiro em espécie.

Os três investigados foram autuados por crimes de tráfico, associação para o tráfico e posse irregular de arma de fogo. Segundo a investigação os envolvidos integram uma organização criminosa que atua na Zona Sul de Ilhéus.

Da redação