Marta comanda as meninas do Brasil contra o Canadá na madrugada.

A virada desta quinta-feira (29) para a sexta-feira (30) promete agitar mais uma vez as noites olímpicas. Quem já se acostumou ao fuso horário japonês não vai ter trabalho, mas quem não conseguiu vai ter que se esforçar para acompanhar tudo. A noite terá busca por medalha no Judô, quartas de final no Futebol Feminino e ainda o Vôlei Masculino tentando se reencontrar após derrota acachapante e para baianizar a noite, tem o baiano Keno Marley tentando chegar nas finais do Boxe.

O grande destaque da rodada fica mesmo para o futebol feminino. Marta, Formiga e companhia entrarão em campo às 4h50 da manhã para enfrentar a poderosa equipe do Canadá nas quartas de final. As canadenses tiraram o Brasil do pódio no Rio 2016 ao vencer o duelo pelo Bronze. A partida será transmitida na Globo e no SporTV

O Atletismo dá o seu pontapé de partida nas Olimpíadas nesta noite olímpica. O Brasil tem chances de medalhas em várias categorias e Alison dos Santos é um dos principais nomes no 400m com barreiras. As provas começam às 21h e terão transmissão do SporTV4. 

Baiano Keno Machado entra na briga por medalha na madrugada olímpica.

Os baianos Keno Marley e Beatriz Ferreira terão a chance de “baianizar” o dia. Keno entra no ringue contra o britânico Benjamin Whittaker às 1h20 buscando vaga para semifinal e possibilidade de garantir medalha. Mesma situação para Abner Ferreira que também tenta chegar às semis vencendo o jordaniano Hussein Iashaish, às 7h. Beatriz Ferreira faz a sua estreia por volta das 5h contra a taiwanesa Wu Shih-Yi. O judô também terá representação na noite. Rafel Silva (acima de 100kg) e Maria Suelen (acima de 78kg) entram na briga por medalha. A transmissão das lutas começa por volta das 23h no SporTV 3.

O Vôlei Masculino também tentará a reabilitação nesse dia olímpico. Após derrota acachapante para os Russos, a equipe brasileira entra em quadra contra a forte equipe dos Estados Unidos e tenta tranquilizar o torcedor. A partida começa às 23h com transmissão da Globo e do SporTV.

Calendário

21h – 8h30 / Atletismo Eliminatórias – SporTV4

21h / Handebol Masculino – Brasil x Argentina – SporTV3

23h / Vôlei Masculino – Brasil x EUA – Globo/SporTV

23h/ Judô – Rafael Silva e Maria Suellen – SporTV3

00h/2h50 – Vela

1h20/Boxe – Keno Machado briga por medalha – SporTV3

2h/ Canoagem – Pepe Gonçalves na Semifinal

5h/ Boxe – Beatriz Ferreira estreia em Tóquio – SporTV 3

5h/ Futebol Feminino – Brasil x Canadá – Globo/SporTV

7h/Boxe – Abner Teixeira briga por medalha – SporTV3

9h/ Vôlei de Praia Masculino – Evandro/Bruno Schmidt (BRA) x Bryl/Fijalek (POL) – Globo/SporTV