Rebeca Andrade e Mayra Aguiar buscam medalhas nesse dia olímpico.

A noite desta quarta (28) e manhã da próxima quinta-feira (29) promete emoção para quem vai se aventurar pela madrugada olímpica. Com um time forte de mulheres, o Brasil busca esquecer o dia de eliminações e derrotas que passou e voltar ao pódio mais uma vez. A emoção vai passar pela Ginástica, Judô, Vôlei, Tênis e muito mais.

Para isso, o nome de Rebeca Andrade aparece como grande destaque na noite. A ginasta brasileira disputará a final geral com grandes chances de medalha, principalmente após a desistência da americana Simone Biles, que era favorita ao ouro. Para acompanhar as finais o brasileiro não vai madrugar, mas vai acordar bem cedinho, é as 7h50 e terá transmissão pelo SporTV.

Já a judoca Mayra Aguiar busca o feito de conseguir medalha por três edições consecutivas de olimpíadas, foi bronze em Londres 2012 e Rio 2016. A brasileira é esperança de pódio mais uma vez, mesmo vindo de uma lesão recente em que precisou fazer cirurgia no joelho. A disputa do Judô começa ainda hoje, por volta das 23h30.

Também vai ter emoção no tênis. As brasileiras Laura Pigossi e Luisa Stefani entram em quadra na busca por uma inédita classificação para a final das duplas. As adversárias serão as suíças Belinda Bencic e Viktorija Golubic. Para acompanhar o brasileiro vai ter que madrugar, o jogo será o terceiro na ordem do dia, sendo que a rodada começa às 3h. 

E para quem sentiu falta, também vai ter muito vôlei com a seleção feminina e as duplas no vôlei de praia. Diante das donas da casa, o Brasil entra em campo para manter o 100% no vôlei feminino, a partida será às 7h40 com transmissão da Globo e SporTV. Logo após, será a vez do vôlei de praia com a dupla Agata/Duda enfrentando as canadenses Bansley/Brandie às 9h e Alison/Álvaro Filho enfrentando os holandeses Brouwer/Meeuwsen, às 10h. 

O Handebol também terá espaço e a seleção feminina que começou bem nos jogos vai entrar em quadra às 23h para enfrentar a seleção espanhola. 

 

Horários:

23h – Handebol Feminino – Brasil x Espanha – Globo/SporTV

23h30 – Judô – Mayra Aguiar na briga – SporTV

3h – Tênis Duplas – Laura Pigossi e Luisa Stefani de olho na final – SporTV

7h40 – Vôlei Feminino – Brasil x Japão – Globo/SporTV

7h50 – Ginástica – Finais Gerais – Rebeca Andrade na briga pela medalha – SporTV

9h – Vôlei Feminino de Praia –  Ágata/Duda (BRA) x Bansley/Brandie (CAN) – Globo/SporTV

10h – Vôlei Masculino de Praia – Alison/Álvaro Filho (BRA) x Brouwer/Meeuwsen (HOL) – Globo/SporTV