a Deputada Federal Dayane Pimentel deverá visitar a cidade em breve

Nesta segunda-feira (26) o Partido Social Liberal de Ilhéus, se reuniu para avaliar o atual cenário político e projetar suas atuações para as próximas eleições.

O ex partido do presidente Bolsonaro, elegeu dois vereadores em 2020 e ocupa a 1ª secretaria da mesa diretora da Câmara, sendo um partido importante na articulação do governo com o legislativo.

 “A meta agora é consolidar o grupo político e ter um desempenho ainda melhor em 2022”. Disse o presidente do partido em Ilhéus, Davidson Leandro.

Uma das pautas da reunião foi a discussão da participação do partido na reforma administrativa do Prefeito Mário Alexandre.  Por fazer parte da base do governo e ter tido a segunda maior votação com mais de 9800 votos, o partido entende que deve ser prestigiado com uma secretaria relevante no governo.

A reunião contou com a presença dos vereadores Ederjunior e Nerival e membros da sua comissão. Segundo o grupo, nos próximos dias a Deputada Federal Dayane Pimentel deverá visitar a cidade para avaliar as projeções do partido para as eleições de 2022.