Ilustração

Um homem de 20 anos que foi filmado agredindo a companheira, que estava com um bebê recém-nascido, foi preso nesta terça-feira, 27, por policiais da Delegacia Territorial (DT) de Gandu. O caso ocorreu na localidade do Jericó, situada na zona rural.

O pai do homem gravou a agressão, na tentativa de intimidá-lo, e o vídeo circulou nas redes sociais. A partir disso, os policiais iniciaram a apuração do caso, com análise das imagens e escuta das testemunhas. Foi solicitada a prisão preventiva do suspeito e os policiais começaram a realizar as buscas para localizar o suspeito de agressão.

Acompanhado de um advogado, o suspeito se apresentou na unidade policial, onde foi submetido aos procedimentos e ficará custodiado à disposição da Justiça. Já a vítima foi retirada da localidade que residia e está sendo acompanhada pelo Conselho Tutelar.

Além disso, o homem deve responder pelos crimes de lesão corporal e ameaça contra a companheira e o genitor. Conforme informações da Polícia Civil, as investigações foram concluídas e nos próximos dias o inquérito policial será encaminhado. [A Tarde]