WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura ilheus



its brasil







casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
julho 2021
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

american park

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



MORADORES DO SANTO ANTÔNIO DENUNCIAM PERIGO COM FIOS DE ALTA TENSÃO

Os fios são puxados para baixo e pra cima pelas árvores

Os moradores do Distrito Santo Antônio, em Ilhéus enviaram para nossa redação um pedido de socorro e um alerta para a Coelba. A situação relatada, é que fios de alta tensão estão sendo puxados por árvores, causado medo e insegurança.

Segundo o morador, José Rosa, a Coelba e a Prefeitura já foram comunicadas. “A Coelba diz que é com a prefeitura e a prefeitura que é com a Coelba”.

O problema com os fios fica logo após a Escola nucleada Santo Antônio, na rua Ramal Tibitibe, distrito rural, fazenda conceição. E os números dos postes: T201164 e

T201165 “Estamos preocupados e com medo dessa situação, Uma pessoa já foi vítima de irresponsabilidade da Coelba lá na colba” finaliza.

Sobre este ocorrido, por meio de nota, a Companhia de Eletricidade do Estado da Bahia (Coelba) lamentou o ocorrido e disse que a empresa foi acionada após galhos de uma árvore de grande porte caírem e danificarem a rede elétrica.

 

1 resposta para “MORADORES DO SANTO ANTÔNIO DENUNCIAM PERIGO COM FIOS DE ALTA TENSÃO”

  • Adriana says:

    Aqui na avenida Nossa Senhora Aparecida ,bairro Barreira,logo depois do cemitério está acontecendo o mesmo com uma árvore, inclusive a prefeitura já esteve no local e disse que a coelba teria que vim para fazer o desligamento da rede elétrica, para que a prefeitura possa fazer a polda. Já ligamos para a coelba várias vezes comunicando e ela diz que vem,mas nunca esteve no local. Inclusive tenho o número de todos os protocolos das reclamações já feita.

Deixe seu comentário





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia