Técnico chega para substituir Rodrigo Fonseca, demitido neste final de semana.

O Barcelona de Ilhéus usou as redes sociais para apresentar o seu novo treinador para a sequência do Campeonato Baiano da Série B. Após a goleada sofrida no último final de semana, o treinador Rodrigo Fonseca foi demitido e em seu lugar assume o experiente Paulo Sales. 

O treinador, inclusive, já começou a colocar a mão na massa e comandou o treino tático com o elenco na manhã desta terça-feira (7). Sales terá a semana livre para deixar tudo preparado visando a partida de domingo (18) pela última rodada da fase de grupos, contra o lanterna e já eliminado Camaçari. 

Quem é:

Natural de Jequié, com 58 anos, foi campeão brasileiro com a equipe do Bahia, em 1988. A carreira de treinador foi iniciada em 2008 e no seu segundo trabalho, já conseguiu o acesso com a equipe do Madre de Deus, sendo campeão Baiano e levando a equipe a elite estadual.

Sales tem histórico de acessos para a elite do futebol baiano, já conquistou o feito com as equipes do Juazeirense (2011), Jacobina (2013), Flu de Feira (2014) e Jequié (2016). Também tem no currículo um vice-campeonato da Taça Governador do Estado pelo Jacobina em 2016.