WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
julho 2021
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 123
45678910
11121314151617
18192021222324
25262728293031

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



CASAL DE YOUTUBERS VISITA ILHÉUS E LANÇA VÍDEO COM EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS

“Na foto estou com a filha da matriarca que cozinha muito também! Feijoada deliciosa” disse

O casal de youtubers Guilherme Camocardi (@gagui22) e Rafa Ribs (@ribs.rafa) do canal Rio4fun com mais de 239 mil inscritos esteve na Bahia, mas precisamente em Ilhéus e Serra Grande. E o vídeo das experiências vividas por eles, foi lançado no último domingo (4)

Conhecidos por seus vídeos conhecendo e apresentando comidas de rua no Rio de Janeiro, eles estão fazendo uma grande viagem gastronômica pelo Nordeste. Por aqui, eles passaram pela Cabana da Empada, conheceram a Cocada natural da Dona Ní, e também conheceram a feira do malhado.

No vídeo, Guilherme revela que tinha o sonho de conhecer o feijão da Detinha, na Central de Abastecimento. Com mais de 4 décadas de tradição o feijão da Detinha é famoso por começar a ser servido às 4h da manhã.

Eles também experimentaram o nosso mugunzá que no Rio é conhecido por Canjica.

O casal passou alguns dias na região em Abril e aparentemente deu pra se apaixonar: “Eu @gagui22 com meu amor e melhor amiga @ribs.rafa estamos realmente tendo uma experiência única na Bahia e fazendo inúmeros vídeos pra promover a cultura local mostrando o cotidiano e a gastronomia!” Escreveu em suas redes sociais.

O video pode ser visto no canal do youtube Rio4fun com o título: “Experimentando as comidas de Ilhéus- Bahia”

Segundo o casal, a ideia era iniciar a Série Sabores do Nordeste passando por várias cidades e capitais, “mas devido às restrições e novos decretos, voos foram cancelados e tivemos que mudar de planos. Assim que tudo normalizar, iremos dar continuidade ao projeto e subir para o Sergipe e chegar até o Maranhão”.

1 resposta para “CASAL DE YOUTUBERS VISITA ILHÉUS E LANÇA VÍDEO COM EXPERIÊNCIAS GASTRONÔMICAS”

  • Sr.Mendes says:

    Eu ja havia assistido o video. Confessso que fiquei com receio de ele expor a real situaçao da Central. Deixaria a todos nós ilheenses morrendo de vergonha!

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia