Foto: (Mateus Pereira/GOVBA)

Cinquenta novas viaturas foram entregues à Polícia Militar da Bahia em ato que aconteceu ontem (22), no pátio da Secretaria da Segurança Pública (SSP), no Centro Administrativo. O governador Rui Costa esteve presente na cerimônia.

As novas viaturas representam investimento de R$ 5,7 milhões na área de segurança. “São 50 viaturas. Todas de tamanho maior para reforçar, dar mais agilidade, segurança e rapidez à ação policial, aqui na capital e no interior do estado.” disse o Governador.

Do total, 24 viaturas servirão a unidades de policiamento da capital Salvador, e as outras 26 serão distribuídas pelo interior. Na  região Sul, as cidades de Almadina e Itabuna receberão uma viatura cada uma.

Rui Costa disse ainda que apesar da adversidade do momento social e econômico que o Brasil atravessa, seu governo deve  continuar apostando, acreditando e investindo na Polícia Militar, na Polícia Civil e no Corpo de Bombeiros.

Também participaram da cerimônia de entrega das viaturas o secretário da Segurança Pública, Ricardo Mandarino, e o comandante-geral da PMBA, coronel Paulo Coutinho.