WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia


secom bahia

secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
março 2021
D S T Q Q S S
« fev   abr »
 123456
78910111213
14151617181920
21222324252627
28293031  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



PM LOTADO EM ITACARÉ INVADE BARREIRA DE PROTEÇÃO DO FAROL DA BARRA E DISPARA TIROS PARA O ALTO

PM lotado em Itacaré realizou disparos para o alto no Farol da Barra, em Salvador.

Um policial militar fardado, dentro de um veículo Renault Duster marrom, invadiu a barreira de proteção do Farol da Barra, na orla de Salvador, e disparou tiros para o alto, conforme informações de moradores do bairro. A situação ocorreu na tarde deste domingo (28) e assustou transeuntes.

Segundo informações do site Correio da Bahia, o policial é lotado na 72ª Companhia Independente de Polícia Militar de Itacaré. Antes de invadir o gramado em frente ao Farol da Barra, o policial foi seguido por viaturas da policia militar. A perseguição durou alguns minutos entre a Avenida Sete e o ponto de destino, no ponto turístico da capital baiana. 

O homem estava em claro estado de descontrole e ao chegar no Farol desceu do carro, pintou o rosto de verde e amarelo, sacou o fuzil e disparou para o alto enquanto proferia frases inaudíveis que podem ser conferidas no vídeo abaixo. Ainda não se tem detalhes sobre as motivações do ato do policial.

Em nota, a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA) informou que o soldado apresentou um surto psicológico. Até por volta das 18h o homem ainda caminhava no entorno do Farol da Barra e a policia tenta negociar com ele.

ATUALIZAÇÃO: Por volta das 18h40min o homem atirou contra os agentes do BOPE que estavam no local e na sequência vários disparos foram desferidos contra o PM, que foi ao chão. Segundo o major da 72ª CIPM, Hosannah Santos Rocha, o soldado está intubado, em estado grave.

 Um morador da localidade filmou o exato momento em que os disparos foram realizados contra o PM, confira abaixo:

1 resposta para “PM LOTADO EM ITACARÉ INVADE BARREIRA DE PROTEÇÃO DO FAROL DA BARRA E DISPARA TIROS PARA O ALTO”

  • Ana Magalhães says:

    Ele no momento tava precisando de ajuda, não tava consciente acho que deveria ter outro tipo de abordagem,sem que precisasse mata lo.

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia