Rua Graviola, bairro Ilhéus II

A prefeitura de Ilhéus, mais uma vez notificou a Empresa Baiana de Águas e Saneamento S.A. (Embasa) pela má prestação de serviços em diversos pontos da cidade, onde há derramamento de esgoto nas ruas provenientes da rede coletora da concessionária. A secretaria municipal de Infraestrutura e Defesa Civil (Seinfra), informa que as obstruções na rede da Embasa estão gerando transtornos à moradores e se faz necessário que a Embasa realize os reparos.

De acordo com a gerência operacional da Seinfra, os locais atingidos são a Rua Graviola do bairro Ilhéus II; na Avenida Canavieiras do bairro Cidade Nova; no bairro Hernani Sá nos caminhos 12 e 36; na Avenida Nossa Senhora Aparecida do bairro Nelson Costa; na Avenida Itabuna em frente à Faculdade Madre Thaís; e na Avenida Oduvaldo Evaristo Bacelar do bairro Nossa Senhora da Vitória.

O derramamento de esgoto a céu aberto e nas ruas impõe risco à saúde da população. A Prefeitura de Ilhéus solicita que a Embasa atenda em caráter de urgência as providências necessárias para sanar os problemas identificados, a fim de que um serviço adequado seja prestado à população, principalmente nesse grave momento de pandemia em que uma crise sanitária foi instalada em decorrência da transmissão da Covid-19.

..

Av. Nossa Senhora Aparecida, bairro Nelson Costa

..Caminho 12, bairro Hernani Sá

..

Caminho 36, bairro Hernani Sá

..

Av. Itabuna, em frente à Faculdade Madre Thais