Trecho congelado de vídeo da câmera de segurança.

No início da tarde desta sexta-feira (8), um trio de meliantes realizou um assalto a mão armada em uma loja da Claro, na Rua Marquês de Paranaguá, Centro de Ilhéus. 

Vídeos da câmera de segurança (confira abaixo) mostram o momento exato da ação dos bandidos. Nas imagens é possível notar duas mulheres chegando na loja se passando como clientes e logo na sequência um homem, que estava armado, entra no local e calmamente anuncia o assalto. A ação criminosa levou alguns minutos e surpreende pela tranquilidade dos bandidos durante todo o momento. 

O trio fugiu do local após levar todos os aparelhos disponíveis na loja, mas ainda não se sabe o valor total do prejuízo. A Polícia Militar já está investigando o caso, mas até o momento os assaltantes ainda não foram identificados. 

Terceiro Assalto em 3 Meses

Este é o terceiro assalto a mão armada em uma loja no Centro de Ilhéus em menos de três meses. No dia 13 de Novembro de 2020, pelo menos três elementos realizaram assalto a mão armada em uma loja da Oi, na Rua Bento Berilo.

Já no último mês de dezembro, no dia 16, outra ação criminosa assustou a população. Bandidos realizaram um assalto no Salão de Beleza Nail Collor, que fica na Avenida Soares Lopes. Na ocasião, os criminosos ainda chegaram a agredir as funcionárias do local.