WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

embasa

prefeitura ilheus

Neste site
auto escola brandao

hot dog bicudo

elohin
janeiro 2021
D S T Q Q S S
« dez   fev »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

american park

focus



EM RISCO IMINENTE DE MORTE, BEBÊ PRECISA SER TRANSFERIDO COM URGÊNCIA

Ravi foi diagnosticado com sopro no coração.

O bebê Ravi Lorenzo Santos de Jesus, de apenas 26 dias de vida, precisa ser transferido urgentemente para outra unidade, que tenha maior infra-estrutura de realizar uma cirurgia de coração.

Internado no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus, a criança foi diagnosticada com sopro no coração, mas, de acordo com relatos dos familiares, a unidade hospitalar não tem cardiologista e não realiza o procedimento de ecocardiograma para avaliar o quadro de saúde do bebê. 

Pela demora para conseguir a transferência, Ravi Lorenzo está a cada dia piorando com crises de apneia, bradpnéia, e ficando roxo com frequência. A mãe de Ravi, Micaele Conceição de Jesus Silva e sua família estão bastantes preocupados e não sabem mais a quem recorrer. 

Clique para ampliar.

2 respostas para “EM RISCO IMINENTE DE MORTE, BEBÊ PRECISA SER TRANSFERIDO COM URGÊNCIA”

  • Anonimo says:

    Vergonhoso um hospital deste não possuir cardiologista nem aparelho pra um exame da criança..fecha essa porcaria..nem deixe viu..

  • Dea says:

    Uma vergonha msm levei meu filho com febre todo mole e o médico só olhou o meu filho e mandou eu ir pra casa nem deu a mínima sofri por ter q levar meu filho na quelé estado, foi a oração q levantou meu filho e os meu cuidados em casa foi o Deus maravilhoso médicos dos médicos q curou meu bebê

Deixe seu comentário

gecole sorvetes





dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia