EM RISCO IMINENTE DE MORTE, BEBÊ PRECISA SER TRANSFERIDO COM URGÊNCIA

Ravi foi diagnosticado com sopro no coração.
O bebê Ravi Lorenzo Santos de Jesus, de apenas 26 dias de vida, precisa ser transferido urgentemente para outra unidade, que tenha maior infra-estrutura de realizar uma cirurgia de coração.
Internado no Hospital Vida Memorial, em Ilhéus, a criança foi diagnosticada com sopro no coração, mas, de acordo com relatos dos familiares, a unidade hospitalar não tem cardiologista e não realiza o procedimento de ecocardiograma para avaliar o quadro de saúde do bebê.
Pela demora para conseguir a transferência, Ravi Lorenzo está a cada dia piorando com crises de apneia, bradpnéia, e ficando roxo com frequência. A mãe de Ravi, Micaele Conceição de Jesus Silva e sua família estão bastantes preocupados e não sabem mais a quem recorrer.
Vergonhoso um hospital deste não possuir cardiologista nem aparelho pra um exame da criança..fecha essa porcaria..nem deixe viu..
Uma vergonha msm levei meu filho com febre todo mole e o médico só olhou o meu filho e mandou eu ir pra casa nem deu a mínima sofri por ter q levar meu filho na quelé estado, foi a oração q levantou meu filho e os meu cuidados em casa foi o Deus maravilhoso médicos dos médicos q curou meu bebê