Prefeito Mário Alexandre conquista mais avanços para a saúde de Ilhéus junto ao governador Rui Costa

Durante viagem para a capital baiana, o prefeito Mário Alexandre segue uma extensa agenda para continuar o trabalho em favor do avanço de Ilhéus. Duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) e mais três Unidades Básicas de Saúde (UBS) foram garantidas para o município com a solicitação do prefeito Mário Alexandre ao governador Rui Costa, por meio do secretário de saúde da Bahia, Fabio Vilas-Boas. A reunião aconteceu no gabinete estadual da saúde no início da tarde desta sexta-feira (11), e contou com a presença do deputado federal Paulo Magalhães (PSD).

Uma UPA será destinada para o atendimento de toda a zona Norte de Ilhéus, a ser implantada no bairro Esperança, e a outra UPA para a atender a zona Sul. Além disso, o Hospital Materno Infantil de Média e Alta Complexidade com UTI Neonatal e Pediátrica, situado na Conquista, conta com a obra bem avançada, 80% de execução, prevista para ser entregue no início do primeiro semestre de 2021.

“Saltos importantes para  Ilhéus fortalecer ainda mais a saúde, tornando-se uma referência no Sul da Bahia, e, sobretudo, para uma assistência digna, humanizada e estruturada para a nossa população. O trabalho não para”, declarou o prefeito Mário Alexandre.