WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
prefeitura de ilheus ponte pontal ilheus Neste site
novembro 2020
D S T Q Q S S
« out   dez »
1234567
891011121314
15161718192021
22232425262728
2930  



IMÓVEL DA UESC ABANDONADO APRESENTA RISCO À POPULAÇÃO E MOSTRA DESCASO COM RECURSO PÚBLICO EM ILHÉUS

O imóvel está localizado na Av. Itabuna, próximo ao Posto Brasil.

Nos últimos anos, o imóvel onde funcionava a 6ª Dires da Secretaria Estadual de Saúde é cenário de abandono e descaso. Quem anda pela cidade certamente já encontrou e deparou com a situação que simboliza o descaso do poder público estadual. Sem utilidade, o imóvel se tornou um oásis para drogados e moradores de rua.

Nossa redação apurou que o imóvel localizado na Av. Itabuna, hoje está cedido à UESC- Universidade estadual de Santa Cruz, que deveria no local implantar estrutura de atendimento aos alunos.

Segundo informações dos moradores circunvizinhos ao imóvel, a estrutura do teto já desabou e as paredes estão com infiltrações, levando perigo para pedestres e veículos que circulam diariamente pela Av. Itabuna.

“Um verdadeiro descaso com o dinheiro público. Meu medo é que as paredes desabem quando um ônibus ou um carro, ou até mesmo um pedestre esteja passando no momento”, explicou Sr. Antônio Oliveira, morador da localidade próxima ao imóvel.

Outra questão, segundo os moradores, é que o imóvel abandonado serve de criadouro do mosquito aedes aegypti.

A situação é preocupante, e os moradores pedem providência urgente da UESC para solucionar o problema.

3 respostas para “IMÓVEL DA UESC ABANDONADO APRESENTA RISCO À POPULAÇÃO E MOSTRA DESCASO COM RECURSO PÚBLICO EM ILHÉUS”

  • Jorge says:

    Uma vergonha, os moradoras das ruas. circunvizinhas não suportam mais a grande infestação do mosquito da dengue, as paredes totalmente rachadas com grande risco de desabar em um pedestre, fora que nao existe nenhum passeio, tendo somente buracos. Onde está o prefeito reeleito que não desapropria este imovel e constrói uma praça?

  • maria aparecida figueiredo foeppelo foeppel says:

    A minha família é moradora desta rua há muitos e muitos anos… estamos correndo sérios riscos bem como citado acima é um perigo que está sendo prorrogado a qualquer hora de desabamento… um grande descaso da UESC e que seja tomada providências para que um mal maior não venha acontecer e ficar “apenas” em lamentações.

  • Junior says:

    Eu acredito que essa área tem um grande potencial de potencializar esta região da cidade, vamos analisar que se jogarmos essa estrutura abaixo e neste local, implantasse uma área moderna com praça, com estruturas que viabilizem a vida dos pedestres e motoristas, inclusive eliminando um ponto cego que a pouco tempo levou a morte de uma criança e sua tia. Ou seja, requalificar esta área, com implantação de uma moderna praça, sinalizada, com mobilidade urbana e implantação de área destinada a população em geral, iluminada, moderna e que potencialize esta área, uma vez que a Av. petrobras e esta rua por trás da unopar, são bem desertas, principalmente a noite.

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia