Foto: Reprodução/TV Santa Cruz

Um incêndio atingiu uma área de sucatas na tarde desta terça-feira (17), em Ilhéus. Segundo o Corpo de Bombeiros, por pouco, as chamas não atingiram um barraco na região. Ninguém ficou ferido.

O caso ocorreu na avenida que dá acesso ao bairro Teotônio Vilela. O local servia de depósito de carcaças de eletrodomésticos, pneus, ferro velho, que foram logo consumidos pelo fogo.

“Levantei com uma dor de cabeça e agora estou com a cabeça para estourar mesmo desse fedor. A casa cheia de fumaça, meu irmão é especial”, disse a dona de casa Olga Dourado.

As chamas foram pagadas pelo Corpo de Bombeiros. Por causa do incêndio, os dois sentidos da avenida ficaram interditados, mas, por volta de 20h40, a situação estava normalizada. “Por volta das 14h nós fomos acionados. Encontramos muito material tóxico, pneus, restos de geladeira, de fogão, tipo um local de reciclagem. A fumaça era alta, tóxica e já estava prestes a passar para um barraco. Enquanto a gente estava em deslocamento, a Cicom ligou novamente informando que estava perto de um barraco, mas conseguimos chegar e debelar o incêndio em tempo hábil”, disse o Sargento Barbosa.