Deputado Josias Gomes reforça apoio de Rui Costa a Cacá e Everaldo em Ilhéus

O deputado federal (PT) e atual secretário estadual de Desenvolvimento Rural (SDR), Josias Gomes, participou, esta semana, em Ilhéus, de atividades da campanha da coligação “O Futuro é Agora”, com o candidato a prefeito, Cacá, e Everaldo, a vice. Josias Gomes reforçou o apoio do governador Rui Costa à chapa formada pelo PP e PT para a Prefeitura, reproduzindo a atual aliança partidária formada no comando da Bahia. 

“O Governo do Estado tem sido muito generoso com Ilhéus e com a região cacaueira, preparando a cidade para esse novo tempo econômico. Evidente que o município continuará tendo no cacau o grande carro-chefe, mas os vetores de crescimento se ampliaram muito em Ilhéus, e é por isso que essa parceria precisa continuar existindo com Cacá e Everaldo, pessoas da máxima importância para a cidade e para o governo estadual, porque assim, garantimos mais sucesso nos empreendimentos que virão para cá e que trarão novo olhar para Ilhéus”, declarou Josias Gomes. 

Para o deputado, a candidatura de Cacá para prefeito e Everaldo a vice significa “o reencontro de Ilhéus com sua história, com sua cultura, com a riqueza que esse município tem. É a chance que Ilhéus terá de ter um processo de desenvolvimento vigoroso e de bem-estar das pessoas. Porque cuidar de gente, cuidar das pessoas da cidade, melhor do que essa dupla não existe. Por isso, vamos votar 11, votar Cacá”, acrescentou. 

O titular da SDR reforçou o apoio irrestrito a Cacá e Everaldo também durante encontro realizado com os candidatos a vereador pelo PT, com o propósito de “mostrar a todos a importância de Cacá ter, nesses companheiros do PT, aliados fortes na Câmara de Vereadores, para que possamos levar à frente um projeto de desenvolvimento político, econômico e social de Ilhéus, jamais visto. E esses companheiros, junto com Cacá e Everaldo, terão condições de fazer esse propósito se tornar uma realidade.”