Concentração da carreata com a presença do candidato a prefeito Mário Alexandre. Foto: Rodrigo Macedo.

No último sábado (17), a “Carreata do 40.000” tomou conta das ruas de Ilhéus em um movimento de apoio ao candidato César Porto, que concorre às eleições de vereador pelo Partido Socialista Brasileiro (PSB).

A animada da concentração na Rua da Horta já dava indícios de que o candidato a vereador é muito querido pela população. No mesmo sentido, o percurso realizado por carros, motos, ciclistas e pedestres na direção das Avenidas Ubaitaba e Esperança, revelaram o forte apoio da população à reeleição de César Porto.

Em tom de emoção, o candidato utilizou suas redes sociais para agradecer: “Hoje o ‘time do 40.000’ ocupou as ruas de Ilhéus na nossa grande carreata […]. Sou grato a cada motorista, motociclista e ciclista que colocou o seu veículo à disposição na nossa carreata. Também sou imensamente grato aos que caminharam ao nosso lado hasteando a bandeira do 40.000. Faltam palavras para descrever a minha emoção diante da grande energia e animação que levamos às ruas de Ilhéus hoje. Obrigado, família 40.000! Vamos juntos com muito trabalho e transparência”, escreveu César Porto. 

Confira no vídeo as imagens registradas pelos apoiadores do candidato:

Conheça o candidato

César Porto é sargento da PM-BA, foi eleito em 2016 e vem exercendo um mandato de vereador participativo com a entrega de diversas obras e serviços ao Município (2017-2020), é Presidente da Câmara Municipal de Ilhéus na gestão 2019-2020 e também vem se destacando por fixar o marco da transparência nas atividades da Casa Legislativa.