Quatro ficaram feridos durante tiroteio no Malhado.

Dia de terror para os moradores e comerciantes das imediações da central de abastecimento do Malhado. Na tarde desta sexta-feira (11), um tiroteio provocou pânico no trecho próximo ao ponto da Rota e deixou pelo menos quatro pessoas feridas durante a confusão. 

Informações divulgadas via Whatsapp, apontam que dois elementos em uma moto chegaram ao local enquanto um deles desceu e entro armado no bar próximo ao ponto de ônibus. Logo na sequência, vários disparos foram efetuados contra dois homens que estavam no estabelecimento. Confira no fim da matéria os vídeos feitos por populares após o ocorrido.

Durante a ação dos bandidos quatro pessoas acabaram feridas:

  • José Emílio Matos da Silva, 63 anos, residente na Rua Lindolfo Color nº 108 malhado, com um disparo de arma de fogo no braço direito e outro nas costas.

  • Alexsandro Ramos dos Santos 37anos, rua Visconde Santo Amaro s/n Basílio, um disparo no peito direito.

    (ambos socorridos por meios próprios)

  • Claudia do Espírito Santo Gomes 27 anos, Av itacanoeiro nº 103 1ª tv Jardim Savóia ,um disparo na coxa esquerda e outro na coxa direita.

  • Paulo Henrique Xavier Ribeiro, 26 anos ,rua Visconde Santo Amaro s/n Basílio, um disparo na coxa esquerda. 

Todas as quatro vítimas foram socorridas pela SAMU e conduzidas ao Hospital Regional Costa do Cacau. Até o momento a informação é de que nenhum deles corre risco de morte.

A polícia trabalha com a hipótese de que o crime tem envolvimento com a guerra entre facções criminosas rivais que atuam no Basílio e no Alto do Coqueiro.