Divulgação

A Prefeitura de Ilhéus, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social e dos Centros de Referência de Assistência Social (Cras), divulgou nesta terça-feira (28) a relação dos 20 participantes selecionados para as audições do Cras Music Festival, que acontecerão nesta sexta-feira (31), no Teatro Municipal de Ilhéus, das 8h às 17h.

Dez participantes se apresentarão no período matutino e dez no período da tarde, seguindo todos os protocolos para a prevenção ao contágio do coronavírus, conforme orientações da Secretaria Municipal de Saúde (Sesau). Os dois melhores colocados de cada Cras disputarão a final, no dia 7 de agosto, às 16 horas, através de live transmitida no canal da Prefeitura no Youtube e na página oficial no Facebook.

A Segunda Edição do Cras Music Festival teve 58 inscritos, referenciados pelos Cras Norte, Sul, Oeste, Vilela e Olivença. O projeto tem como objetivo valorizar a cultura local, incentivar as potencialidades artísticas, interação social e a convivência comunitária. A avaliação será realizada em três etapas: pré-seleção, após envio das inscrições com as músicas; seletiva das audições e etapa final.

Os seguintes itens serão avaliados pelos jurados: letra de música, para canção de autoria do artista; presença de palco; harmonia; afinação; melhor intérprete masculino e feminino; melhor Show; melhor letra; melhor música; música e letra inédita.  

Premiações – O primeiro colocado ganhará um teclado; o participante classificado em segundo lugar será premiado com uma guitarra e o terceiro colocado será contemplado com um violão. Podem participar jovens a partir de 12 anos e adultos referenciados nas unidades.

Confira abaixo a lista dos selecionados.

Andressa do Alto

Beatriz Purcino dos Santos França

Brenarazzi Bispo Xavier dos Santos

Brennda Yasmim Nunes Marcelino

Caio Aguiar

Camille Vitoria

Emilly Santos Batista

Evelyne Fernanda D. Araújo Silva

João Sales

Josenilton Jesus Santos

Maikele Mota Santos

Mauricio Figueredo Silva

Micael dos Santos

Naian Dimes

Stelen França Amorim

Sthefanie Silva

Tawan Souza dos Santos

Vitória dos Santos Magalhães

Waldson Oliveira Demetrio

Dudda Motta Costa Motta