WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
julho 2020
D S T Q Q S S
« jun   ago »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
262728293031  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



ILHÉUS REGISTRA DOIS ACIDENTES GRAVES NA NOITE DESTE SÁBADO

Motociclista faleceu após colidir com mureta da ponte Jorge Amado

Dois graves acidentes envolvendo motocicletas foram registrados nesta trágica noite de Sábado em Ilhéus.

Um dos acidentes ocorreu nas imediações da nova ponte Jorge Amado. Por volta das 20h, um motociclista, ainda não identificado, tentou desviar de alguns ciclistas e acabou colidindo com a mureta de proteção. O homem faleceu no local. A Polícia Militar e a SAMU foram até o local para realizar os procedimentos emergenciais.

O segundo acidente ocorreu nas imediações da Av. 2 de Julho. Um carro colidiu frontalmente com uma motocicleta, onde estavam duas pessoas.

As informações preliminares são de que a carona, uma mulher ainda não identificada, teve fraturas na perna e no ombro. O homem que conduzia a motocicleta, o Motoboy identificado como Luiz Eduardo, teve uma fratura grave no fêmur. Informações apontam que os dois não correm risco de morte, mas precisaram ser atendidos com urgência por uma ambulância da SAMU.

Casal teve ferimentos graves, mas não corre risco de morte.

 

Por respeito aos familiares das vítimas, nós do Blog Ilhéus 24h NÃO colocaremos as imagens das vítimas.

2 respostas para “ILHÉUS REGISTRA DOIS ACIDENTES GRAVES NA NOITE DESTE SÁBADO”

  • Anônimo says:

    É triste ver uma vida perdida por imprudência dos ciclistas… Quero ver se eles(Cilistas) farão algum tipo de manifestação, porque se fosse um dos ciclistas que tivesse morrido, hoje ou amanhã iriam parar tudo. Gente, é um absurdo o que se vê de ciclistas em vias,rodovias e BR, a exemplo da BR415(trecho ilhéus x Itabuna) que mesmo tendo acostamento eles preferem andar pelo meio da pista dividindo espaço com os carros. Vou à Itabuna quase que diariamente e volta e meia preciso estar desviando deles no meio da pista, e ainda tenho que ver a algazarra deles como se tivessem gostando de estar disputando aquele espaço que não pertence a eles e ainda leva um sério risco tanto a eles como para nós motoristas, e os motociclistas a exemplo do que aconteceu na noite de sábado, mesmo a ponte nova(Jorge Amado) tendo ciclovia nos dois sentidos. Se tenho uma palavra agora para descrever o que estou sentindo, chama-se INDIGNAÇÃO. Meus sinceros sentimentos aos familiares do motociclista.

  • Maria says:

    Muito triste,que Deus conforte toda família

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia