A 13ª Ciretran de Ilhéus retoma o atendimento ao público a partir desta segunda-feira (06). Os serviços estavam suspensos por causa da pandemia do coronavírus. 

Para ter acesso aos serviços é necessário fazer o agendamento através do site ou aplicativo do SAC digital, plataforma de serviços on-line do Governo da Bahia.

Para realizar o agendamento através do SAC Digital, seja portal ou aplicativo, o usuário precisa criar um novo cadastro na plataforma, informando dados pessoais, endereço e senha. Uma mensagem automática para ativação do perfil é encaminhada para o e-mail do cidadão, que deve ser válido e informado corretamente. Após a validação, o cadastro está concluído e o usuário pode acessar seu perfil, realizar agendamentos e buscar informações sobre serviços diretamente no SAC Digital. 

O coordenador do órgão, Paulo Machado, explica que todos os agendamentos serão feitos com hora marcada e destacou a importância de chegar com antecedência para não perder a vez. “É importante se atentar ao horário agendado. Se a pessoa não chegar no horário, terá que fazer uma remarcação através do site ou do aplicativo”.