WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
secom bahia

camara ilheus









turkeynet

casa melo

agua mineral gabriela

auto escola brandao

whatsapp ilheus 24hs
maio 2020
D S T Q Q S S
« abr   jun »
 12
3456789
10111213141516
17181920212223
24252627282930
31  

luan carlos music

uniasselvi

achados ilheus

ilheus 24h



GOVERNADOR ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DE FERIADOS NA BAHIA

Foto: Camila Souza/GOVBA

O governador Rui Costa anunciou durante pronunciamento, nesta sexta-feira (22), a antecipação de feriados em Salvador e interior da Bahia. A informação foi divulgada em videoconferência conjunta com o prefeito da capital baiana, ACM Neto. Logo após anúncio, o governador se reuniu com os gestores de municípios do interior. 

Rui definiu que duas datas de comemoração regional, o 24 de junho (São João) e o 2 de julho (Independência da Bahia), serão transferidas para os dias 25 e 26 de maio, respectivamente, em toda a Bahia. Na quarta-feira, dia 27 de maio, os municípios baianos que desejarem poderão decretar feriado municipal. Em Ilhéus e Itabuna, os feriados relacionados ao aniversário das cidades (28 de junho e 28 de julho, respectivamente) poderão ser adiantados para este dia.

Para os dias 28 e 29 de maio (quinta e sexta-feira), o Governo do Estado publicará decreto com a suspensão dos serviços não essenciais em nove cidades com mais de 100 casos confirmados da Covid-19. São elas: Salvador, Feira de Santana, Lauro de Freitas, Itabuna, Ilhéus, Jequié, Candeias, Ipiaú e Camaçari. Nesses municípios, nos dias 28 e 29 de maio, será permitido apenas o funcionamento das agências bancárias, farmácias, indústrias, limpeza pública, manutenção urbana, supermercados e outros serviços relacionados a saúde e segurança.  

O governador informou que o decreto para antecipação dos feriados de alcance estadual será encaminhado à Assembleia Legislativa da Bahia (Alba) e há previsão para votação neste sábado (23). Rui destacou que esta antecipação tem por finalidade reduzir a taxa de disseminação do novo coronavírus, que atualmente está em pouco mais de 5% na Bahia. 

“Adotamos como critério para escolha dos municípios aqueles que tenham mais de 100 casos confirmados do novo coronavírus. Entretanto, outros municípios que tenham interesse na antecipação dos feriados [para a quarta-feira, 27] poderão fazê-lo e terão o apoio do Governo do Estado no que for necessário”, explicou. 

1 resposta para “GOVERNADOR ANUNCIA ANTECIPAÇÃO DE FERIADOS NA BAHIA”

  • Borges says:

    Governador burro um ditador imbecil,corrupto, para se obter êxito não é prendendo as pessoas não é com ditadura e sim com conversas objetivas e prevenção educando ensinando é ajudando os mais vuneraveis com ajudas robustas e orientação, para conscientizar as pessoas manter o distanciamento não é com leis e ditaduras que vai conseguir,pois podem observar que com as leis forçando que cada dia aumenta os números de infectados isso é se os números forem verdadeiros pois os políticos ditadores que mentem muito ninguém acredita numa palavra que é o caso de Rui Costa,que todos sabem que pertence a uma quadrilha de ladrões corrupto que por muito tempo engana as pessoas desinformados e com certeza que aqui na bahia a corrupção avança muito mais que o vírus covid19.

Deixe seu comentário

casinos online no brasil





dom eduardo

lm mudancas

fale conosco













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia