Live ”Próximo Mais Próximo” anima a quinta-feira (14)

Nesta quinta-feira (14), a live “Próximo Mais Próximo” reúne mix e solidariedade para arrecadação de doações para famílias carentes de Ilhéus.  Às 20 horas, a participação das bandas vingadora, as Raneychas, Boteco das Amigas e Larissa Gomes, animarão a noite com descontração quebrar a rotina da quarentena. Transmitida pelas redes sociais da Cast Produções, a iniciativa foi abraçada pelo prefeito Mário Alexandre, que apoia a realização.

“A parceria com a Prefeitura é de fundamental importância. A agenda de shows online divulgada por diversos artistas brasileiros está movimentando a rotina de quem está em isolamento social e quer ajudar. Esperamos que esse projeto tenha força na cidade. Quando liguei para o prefeito Mário Alexandre, sem hesitar, ele parabenizou a iniciativa e assegurou que nos ajudaria na divulgação, levando a proposta para servidores e amigos, tornando a live acessível para o maior número possível de pessoas”, destacou o empresário da Cast Produções, Aldo Rebouças.

“Estou extremamente feliz, em fazer parte desde projeto tão especial. Ajudar a quem precisa é fundável neste momento tão difícil da pandemia. Com todo meu carinho e amor vou levar música e muita alegria junto com as meninas. Eu espero que todos assistam e participem”, destacou a vocalista da banda vingadora, Manu Morelli.

Doações no aplicativo – Os interessados em fazer qualquer doação devem acessar o QR Code que será disponibilizado durante a transmissão ao vivo por meio das plataformas da Cast Produções. Entre as instituições ilheenses beneficiadas com a ação estão a Associação Beneficente Comunitária dos Amigos de Moradores de Rua (Abacamor); Associação Social Boa Vista; Assistência Social Nova Vida; Palavra da Vida Centro de Reinserção Social e Escolinha de Esportes Meninos de Ilhéus.

No dia 26, está confirmado o cantor Boyzinho entre outros artistas da região.