Divulgação

A quarta-feira (29) será de música para os moradores de Ilhéus e região. A partir das 20h, o público poderá conferir uma noite de diversão e solidariedade com artistas locais, a partir da live “Próximo Mais Próximo”, transmitida pelas redes sociais da Cast Produções. A fim de tornar a iniciativa a mais abrangente possível, o prefeito Mário Alexandre aceitou o desafio e envolveu uma rede de engajamento em torno das doações que serão destinadas às famílias carentes do município.

Para o gestor, diante da pandemia que vem afetando a saúde de muitas pessoas e também a ec onomia mundial, a iniciativa solidária chega para amenizar o sofrimento de muitos que estão em situação de vulnerabilidade. “A gente fica feliz em ver que empresários e instituições da cidade estão se movimentando diante de um cenário cada vez mais crescente. É como digo sempre que nenhum lugar do mundo estava preparado para enfrentar um vírus com essa magnitude”, frisou Mário Alexandre.  

A live da noite terá a participação de Sinho Ferrary, Mari Antunes, vocalista da banda Babado Novo e Kauã Araújo. Além dos artistas que se apresentam hoje, o organizador Aldo Rebouças, da Cast Produções, informa que o próximo show virtual será no dia 14 de maio com Vingadoras, Raneychas, Larissa Gomes e Boteco das Amigas. Já no dia 26, confirmado o cantor Boyzinho entre out ros artistas da região. Honrado com a missão, o empresário entende que diante do atual momento, ajudar ao próximo é dever e uma responsabilidade de todos. 

“A parceria com a Prefeitura é de fundamental importância. A agenda de shows online divulgada por diversos artistas brasileiros está movimentando a rotina de quem está em isolamento social e quem quer ajudar. Esperamos que esse projeto tenha força na cidade. Quando liguei para o prefeito Mário Alexandre, sem hesitar, ele parabenizou a iniciativa e assegurou que nos ajudaria na divulgação, levando a proposta para servidores e amigos, tornando a live acessível para o maior número de pessoas possível”, acrescentou Rebouças. 

Doações no aplicativo – Os interessados em fazer qualquer doação devem acessar o QR Code que será disponibilizado durante a transmissão ao vivo por meio das plataformas da Cast Produções. Entre as instituições ilheenses beneficiadas com a ação estão a Associação Beneficente Comunitária dos Amigos de Moradores de Rua (Abacamor); Associação Social Boa Vista; Assistência Social Nova Vida; Palavra da Vida Centro de Reinserção Social e Escolinha de Esportes Meninos de Ilhéus.