WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia
ponte pontal ilheus Neste site
abril 2020
D S T Q Q S S
« mar   maio »
 1234
567891011
12131415161718
19202122232425
2627282930  



DONA DE CASA ENFRENTA A CRISE VENDENDO QUENTINHAS

INFORME PUBLICITÁRIO.

Em virtude da atual situação econômica que aflige o nosso país e nosso município, agravado pela pandemia do Covid-19, essa dona de casa, separada, mãe de duas filhas, dribla a crise com um exemplo de criatividade, coragem, determinação e muita força de vontade. Ela resolve explorar o nicho de comidas típicas (pesadas), como alternativa para diminuir efeitos da crise financeira.

Luana Souza Neves, 35 anos, Ilheense, conta que a ideia surgiu no dia do seu aniversário, que para comemorar ela fez um delicioso Mocofato, por conta do isolamento social. Luana não pôde receber sua família e seus amigos. Dessa forma Lu como é conhecida, resolveu mandar para cada um dos que deveriam está presentes no seu aniversário, se não fosse o Covid-19, prestigiando e honrando todos que ela ama. Ao mesmo tempo em que estava dando uma volta no destino que forçou as pessoas a se isolarem, evitando aglomerações.

E a recompensa veio com uma chuva de feedback, com muitos elogios pela comida bem temperada, feita com muita emoção. Levantando uma incógnita: Porque você não abre um restaurante?

“Mas como?” Disse ela em meio a uma crise.

Mesmo assim decidiu apostar e começar a fazer quentinhas delivery de comidas pesadas, que muitos amam, mas que no momento não poderiam participar dos tradicionais almoços de família.

Surge então o slogan: fica em casa e peça a quentinha da Lu.

Como esse é um ramo muito competitivo, buscando um diferencial, ela se especializou no segmento de comidas típicas.

Luana sempre arrancou elogios da família, exímia cozinheira, apostou como primeiro cardápio, uma deliciosa dobradinha, seguida pelo caruru de semana santa, feijoada, Mocofato, entres outros.

Com muita fé e perseverança o pequeno negócio tem ganhado notoriedade entre os cidadãos Ilheenses e a demanda tem crescido. Encorajando essa mãe dedicada que ama cozinhar a continuar, dando um pouco de alegria e sabor aos seus clientes em tempos tão difíceis. Ela relata que é gratificante o pós vendas com o depoimento de clientes satisfeitos, mesmo sem sair de casa  eles podem degustar de uma boa culinária ativando as lembranças gustativas de pratos feitos pelas seus avós.

Os pedidos são feitos pelas redes sociais, que também é usada para interagir com o seu público alvo.

Essa nova empreendedora do município, nos prova que mesmo priorizando a saúde e o isolamento social recomendado pela OMS, é possível com muita determinação fazer a economia girar.

Ela oferece o serviço delivery aos fins de semana, com uma equipe de entregadores. Aceitam todos os cartões de crédito. Reserve já a sua pelo número 73-98899-4971.

7 respostas para “DONA DE CASA ENFRENTA A CRISE VENDENDO QUENTINHAS”

  • Letícia says:

    Parabéns, essa mulher maravilhosa merece tudo de bom, Deus abençoe, melhor quentinha ❤❤

  • Patrícia Costa says:

    Boa noite galera.Faça os pedidos logos para as quentinhas da Lú. São saborosas e de qualidade.Apriveitem.É nota 10.
    Que Deus abençoe a todos.

  • Cris says:

    Essa eu indico! Pense numa comida maravilhosa! Lu, você tem mãos de fada, está de parabéns!

  • Cris says:

    Essa eu indico! Pense numa comida maravilhosa… Lu, você tem mãos de fada, está de parabéns!

  • Laís says:

    Comida caseira deliciosa!
    Satisfação certa!

  • Edeilson Cardoso Sila says:

    Muito saborosa a comida, bem temperada e não é pesada, apesar de serem pratos que fazem parte da culinária do Nordeste, mas são bem leves, nada gordo e o ponto do dal perfeito. A feijoada tava divina.
    O mocofato e dobradinha apesar de não ser meu prato preferido, estava muito gostoso, comi tudo. Rsrs.
    E o que falar do Caruru de semana santa? Não pude ir comer na casa de mãe que tem 77 anos e faz parte do grupo de risco por ser diabetica, mas fui agraciado pelo melhor CARURU, uma delicia.
    A palavra seria gratidão por nos proporcionar essas maravilhas culinarias.
    Parabéns e sucesso na sua jornada.

  • Vanessa Melo says:

    Super indico! Comida muito bem temperada,saborosa. Sou cliente e super satisfeita muito organizada!

Deixe seu comentário



dom eduardo

lm mudancas













WebtivaHOSTING // webtiva.com . Webdesign da Bahia